CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Minä rakastaa Ville Valo!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Eu começei a falar meesmo com o meu amigo secreto, no dia que disseram que os ETS viriam pra terr... É O BRUNO!" ¬¬

Olá povo feio que não lê o meu blog!
Então,depois de uma vida, tive inspiração para escrever um post novo, é que eu ando meio morta de sono, com o trabalho lá, sabem né...
Anyways,como diria M4(Marcos Mion,Meu Muso),eu e o pessoal do chat de Supernatural,resolvemos fazer um amigo secreto, a velha tradição de Natal,né,só que teve um porém,foi muito em cima da hora,mas resolvemos fazer mesmo assim,primeiro foi a saga pra achar um site que fizesse sorteio de amigo secreto automaticamente, depois,quem ia participar, a data de 'entrega' ,valor mínimo e máximo,lista de pedidos e por último,quem iria sortear??
No primeiro sorteio contamos com o Dri, e a Mill foi quem sorteou,maaas ai o sr. Adriano resolveu sair do jogo,dai eu pedi para que ele sorteasse, aí beleza, marcamos de  fazer a entrega no dia 30 de Janeiro,as 23 hras no skype,90% se atrasou,quase não aparecendo, e eu,  Crets, Thiago e Pink se mordendo pra abrir os presentes...o sorteio foi o seguinte:A Duda ,que tirou Pink, que tirou o Thiago que tirou a Fancy,que tirou o Vinny,que tirou o Crets,que tirou a Helena que me tirou,eu tirei o Bruno e ele tirou,surpresa, a Duda huahau.
Bom, nós tínhamos um mês e pouquinho para comprar os presentes e enviar via correio,afinal alguns de nós moramos fora de São Paulo, o que não é o meu caso ,haha,pois bem, comprei o meu presente bunitinho pro Bruno,duas semanas antes da data marcada,teve gente que comprou 2 dias antes ou 1 dia só,e chegou direitinho,tava todo mundo agourando' aaah vai ter nego sem presente' ,dito e feito !
Todo mundo no skype, a Fancy chegando aos 45 do segundo tempo, dai foi a louca, todo mundo correndo, 'VAI LOGO,ANTES QUE ALGUÉM CAIA!',começou pela Duda e foi seguindo na ordem que pus lá em cima,quando chegou minha vez, a Pinkee me atropelou,não deixou eu falar o que eu tinha planejado,pra variar haha, e dai tive que falar que o Submarino FDP me sacaneou e não entregou o presente do Bruno na data e o Crets chega e grita'CHAAAAVES!' u.u
Mas no final das contas, o presente chegou embaladinho e bonitão, o meu cartão, coisa que tínhamos combinado, de escrever um cartão á próprio punho e mandar para o amigo, se perdeu,mas mandarei novamente podechá! uahauhau
Lista dos presentes que ganhamos:

  • Duda: Ganhou um livro da Zíbia Gasparetto que nem ela lembrava o título uahau
  • Pink: Ganhou o livro 'Dexter: A mão esquerda de Deus' - WOW
  • Thiago: Ganhou um livro sobre mitologia grega que também não sei o nome.
  • Fancy: Ganhou um dvd da Balancé, acredito que seja do 'I Am Tour' uahauhau
  • Vinny: Ganhou um dvd da Britney, que acredito que não lembro qual foi uahauhau
  • Crets: Ganhou um dvd do Foo Fighters - Uhuul
  • Helena: Ganhou um livro que não lembro qual foi (novidade)
  • Marie Crets (eu que vos falo) Ganhei o DVD duplo do ❤❤ WALL-E ❤❤ dvd+trilha sonora,morri quando abri!
  • Bruno: ganhou (atrasado)o livro 'Mar de Monstros' que devorou em 2 dias uahuaa
Agora o plano é fazer outro amigo secreto,no dia do amigo, que se bem me lembro é no dia 20 de junho,já que esse deu super certo,com exceção da canalhisse do Submarino, vale a pena repetir a dose!
Postarei mais essa semana, acreditem!=D
Seeya'll soon,my Darlings! =***

2 comentários:

  1. HAHAHAHHAHA ADOOOOOREIIII
    Esqceu de dizer q além de chegar trii atrasada eu ainda tinha um baile funk de fundo ahuhuauhauha

    Errou por pouco, o nome do dvd q ganhei é I am yours...
    O I am tour só sai em março, ja fikdik se quiser me dar ahahahaha (nega abusada né.
    O dvd q o Vinny ganhou é o In the zone, é um dvd de clipes mas q só vem 10 ou 12 móh miserê! hahaha

    Aaah tbm não disse q eu debochei do Bruno auhauhauhhu acho q fui a primeira."Não ganhou nada lá la lá" acho q foi isso q eu disse auhuhauhauhuha

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Nunca esqueço do da fancy zuando o bruno
    hahahahh, maldade viu!

    Ah mas foi o amigo secreto mais sobrenatural *-*

    Espero por outro no dia do amigo

    PS: Vi agora seu novo endereço de blog. VÊ SE Não fica mudando e POSTE MAIS!!!!


    Beeijos, sds.

    ResponderExcluir